Seleção do Mestrado 2022: Procedimentos para registro acadêmico

terça-feira, 08 de fevereiro de 2022, às 12:49

Informamos que foi enviado hoje um e-mail para os candidatos “aprovados e classificados” com instruções sobre o registro acadêmico.
Fiquem atentos aos e-mails que vocês utilizaram para realizar a inscrição no processo seletivo.
.
Observações:
1) Candidatos que não realizarem o cadastro prévio não serão registrados no Curso.
2) Por determinação da Pró-Reitoria de Pós-graduação da UFMG, o Curso de Mestrado em Geotecnia e Transportes ofertará as atividades acadêmicas (aulas) no 1º período letivo de 2022 no formato integralmente presencial, na Escola de Engenharia, Campus Pampulha, com oferta de aulas na parte da manhã e da tarde, dependendo da escolha de disciplinas que o aluno fizer.
3) Os candidatos “Aprovados, mas não classificados” deverão também ficar atentos aos e-mails que a Secretaria possa enviar, caso tenhamos alguma desistência.